Peep Toe é muito versátil, altamente personalizáve

O Peep Toe são sapatos que têm uma abertura no meio do dedo do pé. Este pequeno buraco permite que você veja os dedos minimamente. Deste recurso vem o nome do sapato “peep-toe”. Em inglês, “peep” é “to appear” e “toe” é “toe”. Este modelo de sapato pode ter uma plataforma ou não, dependendo disso o bloco é mais fino ou mais largo.

Peep Toe é muito versátil

O design do Peep Toe é muito versátil, altamente personalizável. Existem modelos que cobrem o pé inteiro, outros são abertos, mas sempre elegantes. Este calçado pode ser feito com qualquer material, desde couro até PVC, passando pela pele sintética ou de crocodilo. Alguns têm apliques de metal, arcos, lantejoulas, encantos. O arco é o mais comum.

Peep Toe no Guarda-Roupa de Todas as Mulheres

Peep toe são os fundamentos básicos que devem estar no guarda-roupa de todas as mulheres. Eles sempre parecem bem, com calças ou pollera. Eles são os favoritos da princesa Letizia, da Espanha. Marilyn Monroe ou Liz Taylor sempre usaram peep toe. Eles têm um ar dos anos 50, e hoje todas as mulheres os escolhem, porque são sapatos confortáveis ​​e sensuais, ficam bem com qualquer roupa.

Pode Ser Usado no Calor ou no Frio

Pode ser usado em qualquer temperatura, não importa o calor ou frio, pode ser usado com medas claras e combinar com tudo: calças, saias e etc. São sapatos que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa, essenciais, para combinar e brincar com conjuntos e roupas. Eu tenho o seu peep toe na Dafiti, com frete grátis em todo o país.